sexta-feira, 11 de julho de 2014

Bom... eu diria que estou numa fase de recomeço, e como quero mudar muitas coisas na minha vida, resolvi fazer um blog, talvez me faça bem expressar o que sinto, o que penso. To me sentindo meio entediada, e o mais cômico disso tudo é que to entendiada da badalação, de festa todo dia, bebida, as mesmas piadas... to me cansando dessa vida desregrada. No início isso me fazia bem, eu me sentia dona de mim, desapegada, queria me divertir a qualquer preço... mas o tempo passa e você vai percebendo que um barzinho com alguem querido pode ser bem mais divertido, que um cinema com as amigas deixa alma mais leve... e que se dedicar um pouco a si mesmo, a estudar, a crescer... tbm é válido. Eu tenho passado meus dias com a sensação de que ta faltando algo, com a sensação de que ja to velha demais pra correr atras dos meus sonhos... eu sempre fui tão dona de mim mesma, tão confiante, sempre achei que nao precisasse de nada nem de ninguém, e eu tava enganada, hoje eu só queria alguem pra sentar e ver um filme comigo, e por um dia ser mulherzinha... é... de falar meloso, de ficar abraçadinho juntinho....
Enfim... acho que nos meus 26 anos ja joguei muita vida fora e nem sei se ainda da tempo de correr atras do prejuizo... to tentando recomeçar... e junto com a primeira pagina desse blog... quero começar a primeira etapa dessa minha nova fase =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário